Você (cliente) pode solicitar a troca ou devolução de um produto de nossa loja em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O Que Fazer para Solicitar uma Troca ou uma Devolução:
Envie um e-mail para suporte@chiquehome.com.br ou nos contate via WhatsApp (86) 9 9975-3074 e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagem ou Vídeo que Comprove o Defeito.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Fazemos a devolução do pedido, em até 30 dias, após receber o produto.
Formas de Estorno:
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- Transferência via Pix para a conta do cliente que pode ser realizada na mesma hora após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.