Nossa loja entrega em todos os endereços do Brasil para nossos queridos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço cadastrado nos pedidos feitos pelos clientes. Pode ser que o envio parta de algum fornecedor nosso, nacional (do Brasil), ou mesmo do exterior (China).
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e efetuar o pagamento, por meio de duas formas de pagamento: Cartão ou Pix. A confirmação do pagamento via Pix é imediata e a do Cartão, pode ser imediata ou ser concluída em até 3 dias úteis.
Prazo de Processamento de Pedido:
O seu pedido é processado, em média, no prazo de 3 dias úteis, dependendo do nosso fornecedor. Após esse prazo, a mercadoria fica pronta para ser enviada e postada, sendo enviado também o código de rastreio.
Tempo em Trânsito do Pedido:
Após o pedido ser enviado, o prazo do pedido em trânsito, será de 4 a14 dias úteis após a postagem e envio do pedido.
Tempo de Entrega Total do Pedido:
Somando o tempo de processamento do pedido e de envio, o prazo total, em média, dos pedidos, são de 7 a 17 dias úteis.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios ou pela página de "Rastreio" do nosso site. O link para rastreamento em nosso site, abaixo:
https://chiquehome.com.br/pages/rastreio
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A Chique Home irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Chique Home qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: suporte@chiquehome.com.br